Quem é pecados no prato


Bem vindos ao pecados no prato.
Aqui só encontrará receitas testadas e aprovadas. Não posso dizer que só aqui encontrarão receitas saudáveis, mas posso afirmar que tenho uma grande preocupação pelo bem estar do corpo e da alma. Tento não cometer abusos, o excessos de gorduras e de açúcares são uma preocupação diária e o meu empenho por incluir legumes no dia a dia é uma constante.

Todas as receitas publicadas em pecados no prato foram testadas e acreditem muitas saem após várias tentativas e acertos, outras ficam no esquecimento.

Todo o conteúdo de pecados no prato é original


Com certeza encontrarão por ai em vários blogs ou sites com receitas e fotografias idênticas, porém poderão ter a certeza que foram copiadas daqui. Todas as fotografias aqui postadas são originais assim como as receitas, embora possam ser inspiradas noutros blogs ou revistas, nenhum conteúdo aqui é plagiado. Infelizmente a Internet está repleta de conteúdo plagiado e o meu trabalho não é excepção, está espalhado por aí e muitas vezes sem créditos.

A origem das receitas de pecados no prato, vêm  do caderno de receitas da minha mãe, de livros que que colecciono desde jovem, outras foram inspiradas em blogs e revistas de culinária, algumas cedidas por amigas e outras são experiências que dão certo e essas são as que me dão mais prazer.

Como começou pecados no prato


Somos uma família bairradina que gosta de comer bem e eu adoro mimar a minha família. A saída de casa dos meus filhos, mudou tudo. Eles estavam habituados ao bem bom da mãe e de repente viram-se por conta deles.
Aí surgiu a ideia deste blog, o objectivo era orientá-los e depressa se tornou numa paixão.
Hoje os meus filhos são uns espertos na matéria, fazem qualquer cozinhado sem problemas alguns e até já competem comigo.
Pecados no prato surgiu em 2013, hoje não passo sem ele, não publico todos os dias, mas trabalho constantemente na preparação de receitas ou de lançamentos.

Como contactar comigo


Se quiserem entrar em contacto comigo, a melhor maneira será deixar um comentário no fim das postagens, que eu logo que possa responderei.
Para mais:
Meu mail: marlivieira70@gmail.com
No meu facebook: https://www.facebook.com/ReceitasDePecadosNoPrato/?fref=ts
Meu Twitter: https://twitter.com/Marlie70
Meu Pinterest: https://pt.pinterest.com/marlieira70/

Família de pecados no prato


Tudo o que está relacionado com a alimentação têm um carácter pessoal para mim. Necessito conhecer a origem dos alimentos, conhecer a parte nutritiva e claro,  transformá-los em pratos prazerosos é a cereja no topo do bolo. Como tal Pecado no prato têm "dois irmãos" que se complementam na perfeição:
Saúde em beleza: dedicado à partilha de informações sobre saúde e beleza
Batata doce: dedicado à partilha de práticas culturais no jardim e na horta.

7 comentários:

  1. Filipa Anjos23.11.20

    Só agora conheci o seu blog, e fiquei rendida!! Parabéns, um grande BEM HAJA ;)

    ResponderEliminar
  2. É sem dúvida dos melhores blog de culinária. Parabéns

    ResponderEliminar
  3. Claro sem dúvida, blog de culinária supera todos muito obrigada.

    ResponderEliminar
  4. Blog muito útil pretendo seguir com receitas muito boas. Obrigada

    ResponderEliminar
  5. Anónimo12.6.22

    Só hoje vi uma publicação sua e adorei gostava de receber mais receitas suas muitos parabéns pelo seu trabalho

    ResponderEliminar
  6. Anónimo12.6.22

    Rosete dias eu só hoje vi uma publicação vossa e gostava de receber mais receitas porque adorei e muitos parabéns pelo seu trabalho

    ResponderEliminar
  7. Anónimo3.6.23

    Olá bom dia
    Parece com ótimo aspecto, parabéns.
    Aproveito para pedir as receitas por favor, obrigado

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...